Resenha - 4 Semanas de Prazer, Julianna Costa



Título: 4 Semanas de Prazer
Autor: Julianna Costa
Número de páginas: 496
ISBN: 978-85-7930-726-3
Editora: Universo dos Livros

SINOPSE:
Depois do sucesso de 23 noites de prazer, a autora best-seller Julianna Costa lança seu segundo romance, que é ainda mais sensual e apaixonante.
Dominique Thoen é uma advogada competente e ambiciosa, uma mulher independente que não guarda espaço na sua vida para relacionamentos de qualquer tipo. A raiva que nutre pelo seu colega de trabalho, Gregory Holt, se compara apenas ao desejo secreto que sente por ele. Uma sequência de desventuras, no entanto, leva Gregory a filmar Dominique em um momento íntimo e, no ímpeto de ensinar uma lição àquela mulher impiedosa, ele a chantageia.


Comentários:

Hello Dreamers!
Hoje vou contar pra vocês minha impressão sobre mais um livro da autora Julianna Costa, com vocês "4 Semanas de Prazer".
Após "23 noites de prazer" eu estava animada para ler 4 Semanas de Prazer.  A história é sobre Dominique Thoen, uma advogada bem sucedida, independente, linda, ambiciosa e que não tem medo de usar sua sexualidade. Ela é conhecida em seu escritório por ser osso duro de roer e de não levar desaforo para casa. Dominique foge de relacionamentos e não deixa ninguém se aproximar de seus sentimentos, por medo de sofrer novamente. Contudo, ela não liga para a imagem que seus colegas fazem dela: de uma vadia que dorme com N homens e que não tem vergonha disso. Ela gosta de sexo.
Gregory Bayer é seu colega de escritório, porém mudará de cidade e de emprego. Dom fica contente porque o odeia e é sua chance de nunca mais ver seu rosto, porém ela nutre uma atração muito forte por ele e por uma peça o destino, eles terão que conviver mais um tempinho juntos. Na última noite de Gregory em sua casa, aliás, eles são vizinhos, Dominique não vê nenhum movimento na casa dele e resolve se masturbar perto da piscina. O que ela não contava era dar de cara com Gregory e pior, ele a filmou com seu celular.



Dominique fica preocupada com a situação e Gregory a chantagia para não vazar seu vídeo na internet que arruinaria sua carreira. Ela iria com ele em sua nova casa para organizar a mudança e dentro de um mês, ela poderia se ver livre dessa obrigação e voltaria para casa com o vídeo deletado. Dominique não tem outra escolha e vai morar com ele.
Dominique passa a viver uma outra realidade, já que acha pessoas que se importam com ela e descobre um amor que ela nunca esperava acontecer, porém os dois ficam o tempo todo duvidando se tudo é real ou se é apenas uma vingança dela. Dominique mantém seu lado vadia e autoritária no começo e não está nem um pouco disposta a se dar bem com quem quer que fosse, porém aos poucos vai conhecendo sua vizinhança e construindo algumas amizades. Além de ficar apegada a Max, o cachorro de Gregory.
Será que Dominique está pronta esquecer seu passado e se envolver amorosamente com Gregory ou preferirá continuar com sua vida atual baseada em sua carreira e relacionamentos só físicos?


 
A narrativa está em primeira pessoa por Dominique e por Gregory. 75% do livro é narrado por ela e o restante está com uma letra diferente para identificarmos como de Gregory. A trama tem muitas cenas de sexo como é de se esperar em livros eróticos :D, mas estão bem trabalhadas e localizadas. A capa está bem sugestiva e combina com a capa de 23 noites de prazer. Outro livro maravilhoso da Julianna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário