Resenha - 23 noites de prazer, Juliana Costa




Editora: Universo dos livros
ISBN: 9788579306846
Páginas: 344
Lançamento: 2014



Hello Dreamers! 
Tudo bem com vocês?  Depois de um longo período voltei hoje com uma resenha pra vocês!!!
O livro da vez é da autora brasileira Julianna Costa, 23 noites de prazer.
Let’s go!



Sinopse:

Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter! Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento!


Comentários:

Eu não conheço profundamente os livros com temática erótica e nunca teria me interessado por ler esse livro se não fosse por minha irmã. Minha irmã pediu que eu levasse os livros dela para autografar se eu tivesse uma chance,  e eu tive! Pude conhecer a fofa da Julianna, e depois de um tempo da bienal eu li 23 noites de prazer. Agora sem mais delongas vamos a resenha  :)



O livro é narrado pela Nahia e algumas partes como o prólogo é  narrado pela psiquiatra Dra Hanna, que é a pessoa que a protagonista conta sua história.

Nossa protagonista Nahia, é a típica garota sem encantos. Trabalha como assistente editorial, mas não é o cargo que realmente deseja. Os homens não olham para ela como gostaria. Prefere ficar sozinha nas noites de sexta-feira. Ela precisa urgentemente de uma mudança em sua vida.

Em uma determinada noite, o homem dos seus sonhos, literalmente, apareceu para mudar sua vida. Amadeu é o homem responsável por todas as mudanças que acontecem no decorrer do livro. Seguindo as orientações dele ela irá aprender a ousar mais, sentir-se mais segura com o seu corpo, sua sexualidade, seu trabalho e sua vida.
E é aí que é narrado as 23 noites de prazer de Nahia.



O livro é  muito bem escrito e nada clichê. Além da Nahia que é uma personagem muito bem construída temos a chance de conhecer outros personagens maravilhosos como o Kio, o vizinho oriental, desenhista de hentai, que se torna um cúmplice das aventuras de Nahia. A química deles é incrível! 
Existem outros personagens que entram na vida de Nahia, mas não vou falar deles porque eles passam na vida dela mais como aprendizado dela do que pra ficar.
E claro, não poderia deixar de falar do Amadeu, quem já leu vai entender porque digo que esperava ansiosamente pelas noites de sonho de Nahia para saber o que de novo ele iria trazer pra ela.

O livro é super recomendado para os amantes do gênero, porém quem não curte e que conhecer indico ir com a mente aberta.


Beijos e até a próxima!
Resenha feita por Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário