Mundo Asiatico - Lovelyz



Welcome to the LOVELYZ8!
 Olá Dreamers!
Hoje volto com a coluna "Mundo Asiático" e irei falar sobre o girl group coreano LOVELYZ, espero que gostem!
Lovelyz (hangul: 러블리즈) é o primeiro girl group da Woollim Entertainment e suas integrantes são Babysoul, Yoo Jiae, Lee Mijoo, Kei, Seo Jisoo, JIN, Ryu Sujeong e Yein.

BabySoul - Líder, Vocalista e Rapper Principal
Jiae - Vocalista de Apoio e Face
Jisoo - Vocalista de Apoio, Dançarina Líder e Rapper
Mijoo - Vocalista Líder, Dançarina Principal, Rapper e Visual
Kei - Vocalista Principal
Jin - Vocalista Principal
Sujeong - Vocalista Líder
Yein - Vocalista de Apoio, Dançarina Guia, Maknae

A intenção da empresa era ter debutado um gupo com oito integrantes, porém uma polêmica envolvendo Seo Jisoo (acusada injustamente de ter chantageado ex namorados com fotos íntimas) fez com que ela fosse afastada do grupo uma semana antes.
Elas fizeram seu debut (com sete membros) em 12 de novembro de 2014 com a música "Candy Jelly Love" e lançaram dois MVs, um com a música título e outro com a música "Goodnight Like Yesterday". O álbum de estreia de Lovelyz foi imtitulado Girls' Invasion.
Em 11 de Fevereiro de 2015 Woollim Entertainment anunciou que Seo Jisoo n
ão participaria nas próximas promoções do Lovelyz, pois a polícia ainda está investigando o caso dela. O álbum do grupo foi re-lançado em 3 de março com uma nova faixa-título,Hi ~, e o novo álbum ganhou o nome de Hi~ (Repackage Album).
Esse ano de 2015 foi de muita expectativa para os fãs que estavam muito curiosos para saber se Seo Jisoo retornaria com o grupo. Foi com muita alegria que recebemos a notícia em setembro que o Lovelyz retornaria com oito integrantes. 
O álbum de comeback foi o Lovelyz8,  e a música título Ah-Choo.

Em 12 de novembro de 2015, Lovelyz comemorou seu primeiro ano de grupo e uma das surpresas foi o nome do fandom LOVELINUS. 
(Segundo a Woollim, LoveLinus
é uma abreviatura de 'Lovelyz in us' significando que o Lovelyz está em nós. Então o nome do fandom não seria especificamente 'Love in Us' e sim 'Lovelyz in us'.)
As meninas voltaram com um cd especial com 3 músicas em comemoração ao nome do fandom, o álbum leva o nome de Lovelinus e a música título é For You.
Essa semana elas voltam a se apresentar em programas musicais e os fãs estão com grandes expectativas para elas ganharem seu primeiro prêmio em um programa musical. (Como a empresa delas informaram que elas só terão celulares quando ganharem um prêmio em programa musical,  a expectativa é ainda maior).
Existem diversas formas para ajudar as meninas,  compra de cd físico ou digital,  ou assistindo ao no MV das meninas!  Por favor,  apoiem elas,  Lovelyz é um grupo muito fofo e merece muito amor.

Espero que vocês tenham gostado das meninas.  Vou deixar o link do mais novo MV das meninas, confiram! Deixo também outros vídeos pra vocês conhece-las melhor. 




For You



Ah - Choo



Candy Jelly Love

Beijos e até a próxima!
Postado por Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário