Trilha Sonora - Friends



 Olá Dreamers!!! Tudo bem com vocês??


Depois de um tempo desaparecido voltamos com a coluna Trilha Sonora e o escolhido foi uma das melhores séries de comédia, Friends, que iniciou em 1994 e terminou em 2004 com 10 temporadas e todas sempre entre as mais assistidas nos EUA.


Friends, consiste numa série de comédia em volta da vida de seis amigos entre os 20 aos 30 anos, cada um com sua personalidade e perspectiva de vida, mas sempre apoiando um ao outro.

Os seis amigos são:

Rachel, no começo da série era uma filhinha de papai, mimada, que nunca trabalhou na vida, até que abandonou o seu noivo no altar e decidiu morar com sua amiga de infância Mônica e começar a trabalhar e ter seu próprio dinheiro como garçonete no Central Perk.


Rachel
Mônica, é uma mulher obsessiva por limpeza e organização, mandona, porém, generosa e super maternal. Quando mais nova era muito gorda, mas ao crescer emagreceu e se tornou Chefe de Cozinha.
Monica


Phoebe, das meninas é a mais estranha de um jeito legal, por 9 temporadas foi a que nunca tinha um relacionamento sério até conhecer seu grande amor, ela morou por muito tempo nas ruas, sua mãe se matou, seu pai a abandonou nova, ela tem uma irmã gêmea do mal KKKK Massagista, cantora e compositora. As Músicas dela são as mais engraçadas e sem noção que já ouvir. Seu hino foi Smelly Cat.
Phoebe

Ross, é o irmão mais velho de Mônica, sempre foi apaixonada pela Rachel,  no início da série ele está se divorciando de sua esposa Carol, que está grávida, porém, o larga para viver sua história de amor com Susan. Ele gosta tanto dessa história de divórcio que a repete algumas vezes durante as outras temporadas! KKKK Ele é um dos personagens mais solidários e gentis da história, sempre está disposto a ajudar seus amigos.
Ross



Joey, é um ator, descendente italiano, galinha, pra ele não tem tempo ruim para comer e também não tem discriminação a comida KKKKK não é um dos amigos mais inteligentes, mas seu coração é tão puro e grande que nem nos importamos com sua falta de inteligência.
Joey

Chandler (o meu personagem favorito!), é o amigo que tem medo de compromisso, aquele que todos sabem que trabalha com algo em relação a computador, mas ninguém sabe de verdade qual o nome de sua função HAHAHA Ele quando fica nervoso geralmente usa o humor como escudo, mas isso sempre faz com que as pessoas se afastarem, por acharem ele estranho. E justamento as piadas dele que eu mais gosto dele.
Chandler

A simplicidade do enredo de Friends foi o que mais me atraiu para assistir, ele não precisou em suas 10 temporadas de histórias ter mirabolantes para prender a atenção dos telespectadores, o crescimento profissional e pessoal dos 6 amigos eram suficientes para nos fazer rir, chorar, ficar bravos, todas as emoções possíveis. Claro que tinha alguns exageros, coisas fora da realidade de muitas pessoas, como por exemplo, as 11 horas da manhã os 6 amigos estarem numa cafeteria conversando e a possibilidade de se verem todos os dias apesar da correria da vida, coisa que nós sabemos que na vida real não acontece. Porém, temos que levar em consideração que primeiramente Friends é uma série, com objetivo principal de entreter, ter mensagens positivas para se levar para vida toda é consequência de um ótimo trabalho.



A música de abertura da série é I'll Be There For You (Eu estarei lá por você), cantada pela banda The Rembrants,  é simplesmente perfeita para a história, pois diz que apesar dos pesares os amigos sempre se apoiarão. E é exatamente isso que a série como toda trata, que amizade prevalece. Ter amigos igual Monica, Phoebe, Rachel, Ross, Joey e Chandler é para poucos, é uma turma de dar inveja. 


Trecho da música traduzida:


"Então ninguém te contou que sua vida seria assim
Seu emprego é uma piada, você está quebrado
sua vida amorosa está morta
Como se você estivesse preso na segunda marcha
Pode não ser seu dia, sua semana, seu mês
nem mesmo seu ano mas

Eu estarei lá por você
Quando a chuva começar a cair
Eu estarei lá por você
Como já estive antes
Eu estarei lá por você
Porque você também está lá pra mim"



Poucos seriados tiveram uma trilha sonora tão perfeita como Friends, aliás particularmente eu acho que tudo foi perfeito nessa série, desde os atores, cenário, enredo, mesmo não tendo acompanhado a série enquanto estava no ar, depois que terminei de assistir o que sinto até hoje é saudades. Qualquer boato que surge sobre uma possível reunião dos 6 amigos, meu coração dispara. Mas como sou brasileira e não desisto nunca, ainda tenho esperança que isso aconteça, seja como filme ou uma nova temporada com eles velhinhos rs (Quem sabe? Eu posso sonhar!!).


Enfim, essa é a Trilha Sonora que recomendo para vocês e de quebra assistirem essa série maravilhosa, espero que vocês tenham gostado e se você ama Friends como eu, deixem comentários qual temporada vocês mais gostou, qual seu amigo favorito, eu quero saber de tudo. 

Beijos e até a próxima!
Postado por Pam Forte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário