Tag - Isso ou Aquilo?




Olá Dreams,


Voltei com mais uma tag, essa vai ser bem rapidinha, mas achei bem legal, vamos lá?

1-    Áudio book ou livro ?
Com certeza Livro, zero paciência pra áudio book! Gosto de ler em silêncio e só a minha imaginação fluindo.

2- Capa dura ou capa mole?

Capa dura, acho que os livros ficam mais charmosos.


3-Ficção ou não ficção?

Ficção, por que sendo bem sincera se eu quisesse algo real eu leria os jornais!! rsrs

4-Fantasia ou vida real?

Ai difícil em... acho que 50% de cada, vou revezando entre um livro com fantasia outro de vida real



5-Harry Potter ou Crepúsculo?

Nossa essa eu não precisava nem responder, basta olhar minha discrição do blog!! HAARRYYY POOTTEER ALWAYS! <3


6-E-book ou livro físico?
Físico, gosto de pegar o livro nas mãos, sentir o cheiro dele, carregar ele comigo pra todos os lados (mesmo quando sei que não irei ler ele. Rsrs) e principalmente de folheá-lo


7-Comprar ou pegar emprestado?
Depende, pego muito livro emprestado e sou super a favor de emprestar os meus livros (para quem cuida, claro!). Mas se o livro é muito lindo, quero ele na minha estante para admira-lo sempre que eu quiser.

8-Livro único ou série?
Série, porque acho que assim conhecemos mais as qualidades e os defeitos de cada personagem, podemos ser mais próximos deles.

9- Livraria física ou online?
Então... Eu gosto das duas, física porque aquele mundo da livraria é tão encantador que passo horas lá e nem percebo. E a Online pelas promoções... acho que não optei né?rs Mas é isso, gosto das duas!

10- Livro longo ou curto?
Não tenho preferência, contando a historia seja boa e bem contada não importa se tem 100 ou 400 paginas, gosto de historias que tudo esteja encaixado no final

11-Drama ou ação?
Ação, as meninas aqui do Dreams já sabem, corro de livros em que tem um drama muito forte!! kkkkk

12-Ler no seu canto ou tomando sol?
No meu cantinho com certeza!! No sol meus olhos doem!! Kkk

13-Chocolate quente, café ou chá?
Chocolate quente, bem docinho!! Huum.. deu ate vontade!! Mas é raro eu ler bebendo alguma coisa, porque geralmente esqueço que estou tomando e ai esfria!! L

14-Ler resenha ou decidir por si?
Faço as duas coisas, primeiro eu escolho um livro que quero ler, ai quando estou no meio do livro, eu saio procurando resenhas dele! Rsrs Mas continuo o livro independente de ler uma resenha de alguém que não gostou. Ah! E eu leio no mínimo umas três do livro. Para ver pontos de vistas diferentes.


Bom é isso pessoal, eu vi essa tag no blog Cupcake Literário, e resolvi trazer pro Dreams Come True, espero que vocês tenham gostado, deixem nos comentários o que vocês acharam e se tem alguém tag legal, marque o blog ou o nosso Instagram literários, vamos amar fazer!! ;)


Beijos, e até a próxima!
Postado por Quel

Nenhum comentário:

Postar um comentário