Mundo Asiático - Kpop e banda BTS




Olá Dreamers!

Hoje estamos estreando nossa coluna Mundo Asiático e para o primeiro post, a dreamer Ana falará um pouco sobre o que é Kpop e a banda BTS.


O que é Kpop?
Você deve está se perguntando, mas por que diabo essa menina falará sobre isso? Mesmo que você ache que não, pelo menos uma música desse universo você já deve ter ouvido, Gangnam Style do Psy.
O termo Kpop (abreviação de Korean Pop) surgiu no início dos anos 90 para classificar um gênero musical sul-coreano, que envolve diferentes grupos, bandas e artistas solos e teve.
Esse gênero é conhecido por músicas com coreografias bem elaboradas e vídeos mega produzidos.
O Kpop não trás apenas o pop-coreano, como também abrange rock, dance, eletrônico, R&B, clássico...
Antigamente os coreanos apenas expandiam suas turnês para o Japão e a Ásia, mas hoje com o crescente sucesso já é possível acompanha shows Kpop pelo mundo, um exemplo é sobre a banda BTS que falaremos abaixo.

BTS

BTS ( coreano: 방탄소년단; abreviação de :Bulletproof Boy Scouts -também conhecidos como Bangtan ou Bangtan Boys- Tradução: Escoteiros à Prova de Balas) é um grupo sul-coreano de hip hop composto de sete rapazes: Jin, Suga, J-Hope, Rap Monster, JiMin, V e JungKook pela empresa Big Hit Entertainment.
Eles tiveram seu debut em 13 de julho de 2013 com a música "No More Dream e alcançou sucesso instantâneo com seu hip-hop autêntico.
Mesmo sendo um grupo que teve seu debut a pouco tempo, eles já são conhecidos mundialmente e ano passado eles estiveram aqui no Brasil com uma apresentação unica  da "2014 BTS Fan Meeting RWeL8?" que rolou em São Paulo.
Eles retornam com sua nova  turnê , a “2015 BTS Live Trilogy Episode II. The Red Bullet, que teve seus ingressos esgotados em apenas dois minutos em dois shows na Coreia do Sul, terra natal dos garotos. Além do Brasil, o grupo passará pelos Estados Unidos, Malásia, Austrália, México e Chile.
A apresentação deles será em São Paulo agora nessa sexta-feira (31/07) e eu estarei  acompanhando de perto o show.
 Para quem tiver interesse no show e na banda deixarei abaixo link do site e alguns vídeos para que todos possam conhecer um pouco mais sobre os garotos.


Data: 31 de julho de 2015
Horário: 19h00 (abertura dos portões às 17h00)
Classificação: Até 13 anos – apenas se acompanhado de pais ou responsáveis.
Entre 14 e 17 anos – entrada livre mediante autorização assinada por pais ou responsáveis e/ou acompanhado de maior de 21 anos;
A partir de 18 anos – entrada livre.
Local: Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo/SP)
Ingressos: https://www.sympla.com.br/2015-bts-live-trilogy-episode-ii-the-red-bullet-em-sao-paulo__34269

MV No More Dream

MV I Need U

MV Boy In Luv

MV War of Hormone


Programa de Entretenimento 


Espero que gostem e até a próxima!
Postado por Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário