Tag - Doenças Literárias

Olá Dreamers, todos bem??
Hoje vim responder uma tag muito legal e espero que vocês gostem e se sintam marcados para fazer, vamos começar essa brincadeira??
O tema da tag é Doenças Literárias: que consiste em um livro que representa cada doença.
1.Diabetes: um livro muito doce
O livro que escolhi foi Anexos, da Rainbow Rowell, quem nos acompanha no Instagram sabe que tem uma resenha minha sobre esse livro e sabe que eu fiquei incrivelmente encantada com ele.
,

2. Catapora: um livro que você leu e não lerá de novo
Um livro que li e que não vou ler de novo é Eu te vejo da Irene Cão. Odeio mocinhas que não tem vontade própria e a desse livro é a campeã.

3. Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente


Acho que nesse item vou dar uma burlada e escolher uma serie, eu escolho a serie Os Bridgertons da Julia Quinn, pois todos os oitos livros são maravilhosos e é impossível eu escolher um só.
4. Gripe: um livro que se espalhou como vírus 


Eu escolho Ugly Love da Colleen Hoover, sei que quando você lê esse item um livro especifico vem a sua cabeça, mas eu resolvi escolher esse que ainda não é um vírus totalmente, mas aposto com quem quiser que será e também aposto que quando você ler, vai sair correndo para falar com suas amigas ou amigos que eles precisam ler esse livro. Sabe por que digo isso? Porque comigo foi exatamente assim.

5. Asma: um livro que tirou seu fôlego
O Livro que tirou meu fôlego foi sem duvida Princesa Mecânica da Cassandra Clare. Ate hoje quando me lembro desse livro meu coração acelera, me da frio no estomago e eu fico suspirando.

6. Insônia: um livro que tirou o sono.
Ah essa é fácil, falei desse livro semana passada!! Rsrs Perdida da Carina Rissi. Gente esse livro esta me tirando o sono até hoje.


7. Amnésia: um livro que você não se lembra muito bem
Um livro que li e não me lembro direito da historia é Entre o Agora e o Nunca da J.A. Redmerski, não sei o motivo de não ter gravado a historia, sei que li, mas não tenho claro na mente o que aconteceu ao longo do livro.

8. Má nutrição: um livro que faltou conteúdo para reflexão
O livro que escolhi já falei dele lá no Instagram, é Peça-me o que quiser da Megan Maxwell. Esse livro tem historia, mas quando para pra pensar, não me fez refletir sobre nada.


9. Doenças de viagem: um livro que leva para outra época/mundo/lugar.
Acho que esse foi o item mais difícil de decidir, pois o que amo romances de época ou fantasias. Mas vou decidir pela minha Trilogia queridinha: Feita de Fumaça e Osso. Meu sonho é conhecer Eretz, quem sabe um dia né...rsrs


Bom é isso, gostaram? Como falei no começo sintam-se a vontade para fazer a tag das suas doenças literárias.

Beijos e até a proxima!! ;)
Por Quel

Nenhum comentário:

Postar um comentário